quinta-feira, 21 de abril de 2011

// 3ª Postagem // Amizade? E ai? E pra vc?



Várias pessoas "acham” que sabem o que significa esta palavra!
Eu, realmente não sei... Ou melhor, posso até saber!
O difícil é coloca-la apenas em uma frase!


Às vezes fico de papo pro ar com umas pessoas que riem, fofocam, gritam. A casa delas é como se fosse a minha segunda casa. Nos divertimos até mesmo nas saídas mas curtas possíveis. Nas demoradas então?!
Não sei por que, mas sinto uma precisão de estar com elas, parece um vício, mas como todo vício, fico chateada com elas. Brigamos, falamos palavras chatas de vez em quando.
Tem horas que estou dando bronca... Depois me vejo levando uma bronca. Falo mal de uma dessas pessoas e depois estou grudada com ela.
Sinto a necessidade de falar sempre a verdade, mas o medo da reação é impressionante, sinto uma "queima" - sei lá o que é isso - mas a verdade é melhor – de fato – do que a mentira. Depois brigamos de novo! Meu Deus tanta briga! Mas depois... tanto amor!
Acho que não da para entender! Quando elas choram, eu choro muuito. Quando elas sorriem, estou dando gargalhadas ao lado delas. Quando me encontro em perigo sinto um ombro encostando-se a mim, me envolvendo como se fosse um manto macio e aconchegante e quando vejo que elas estão em perigo, sinto uma vontade imensa de fazer o mesmo, mas me esforçando mais ainda. Não sei de onde vem, mas amplio cada vez mais essa vontade de fazer esse gesto que sai naturalmente!


Será ESSA a resposta da minha pergunta?
Ou é apenas mais uma pergunta que estou fazendo???


Amizade? E aí? E Pra vc?
Elle Silva

Um comentário:

  1. amizade é tão difícil e ao mesmo tempo tão fácil!
    é um presente de deus! olha... amei ♥
    você falou tudo!
    continue assim...

    ResponderExcluir