sexta-feira, 30 de setembro de 2011


“Eu te amo
Você me ama
Aceite este presente e não pergunte o porquê...”

Quando não estava apaixonada,
Não me importava em sair pra ver alguém.
Não me importava o que diziam das minhas roupas.
Nunca tinha passado pela minha cabeça que teria que me produzir pra alguém.

E foi assim que você me achou.
Estava pensando até mesmo em outra pessoa.
Que, claro, só enxergava em mim a mais pura Amizade.

Você SURGIU! Não sei de onde!
Muito menos onde estava.
Foi uma surpresa, Não só pra mim...
Mas principalmente para os outros.

Claro! Aquela menina...
Que só era vista com amigas.
Que não “tava nem aí” pra quem tinha namorado ou não.
Que nunca tinha dado o tão sonhado, Primeiro Beijo! (4ª Postagem)

Mas ele aconteceu.
E realmente é sonhador,
Não só o beijo, mas o momento também.
Foi tudo inesperado... e V-A-G-A-R-O-S-O.

Você disse que a sorte foi sua.

E depois de tudo isso...
Você SUMIU! Não sei pra onde!
Também foi surpresa.
Onde você estar?

Só tenho uma coisa a dizer;
Se o passado fosse importante,
O futuro não existiria.

Não se prenda à ele!
Não tenha medo dele!
Pois se você me permitir
Vou pegar o que lhe assusta
E guardar lá dentro
E se me perguntar porque estou com você
E porque nunca lhe
Deixarei
O amor vai lhe mostrar tudo.”


Música Completa →  Antes Que Termine o Dia.

Love Will Show You Everything 



Elle Silva



2 comentários: