segunda-feira, 16 de maio de 2011

\\ 6ª Postagem \\ ♫ A decisão é tua... //





... Seguir dois caminhos:
Na vida, sempre (ou não), temos caminhos para seguir. Alguns com volta – onde podemos seguir em frente e se não chegarmos onde queremos, podemos voltar – e outro sem volta – onde podemos ir até mais além do que imaginamos. Mas se não der certo, teremos que arcar com a responsabilidade! (o ruim é adivinhar)

...Estudar:
Acordar cedo com a nossa mãe colocando a mão na nossa cabeça dizendo: “Acorda meu amor é hora de ir para o colégio!”.  Tomamos café e seguimos ao colégio para reencontrar nossos amigos e queridos professores. Abrir um livro de Matemática e estudar para Economia!

... “Gazear”:
Acordar atrasado com a nossa mãe gritando feito uma louca dizendo: “Acorda vagabundo vai pra escola!”. Engolimos o café e seguimos correndo para a escola. Lá encontramos os nossos maiores pesadelos: OS PROFESSORES. Desviamos o caminho com o nosso “anjo”, aquele amigo que nos leva para praça, onde pegamos o nosso livro – rasgado – e sentamos em cima para nos proteger do banco quente do sol!

... Namorar:
Sonhamos com os nossos príncipes e princesas. Com a ajuda dos nossos verdadeiros amigos, encontramos uma pessoa inteligente e educada a qual nos apaixonamos e sonhamos dia e noite.

... Ficar:
Adolescência animaaada: Festas e Clubes lotados de “Gatos” e “Gatas”. Curtimos dois ou três por noite! Anos se passam, nossos amigos se casam e só nos resta ficar só!

... Faculdade:
Estudamos. Fazemos o ENEM e passamos entre os dez melhores do concurso. Faculdade maravilhosa, metas conquistadas!

... Na casa das Primas:
Farras e Festas. Noite lotada e pais enlouquecidos!
Fora de casa, só resta? A casa das primas! – kkkkk...

... Trabalhar:
Currículo Lotado. Vagas para escolher o que quiser. Inglês, Francês, Espanhol...
Falar e organizar. Palestras e Escritórios a sua disposição

... Farrista:
Noite lotada! Cada uma com uma pessoa diferente! Anos se passam essas pessoas se casam tem filhos e depois só nos resta, Tio e Tia!



Elle Silva

2 comentários:

  1. - Descobri seu blog por acaso, e aqui vc me fez relembrar os tempos em que escrevia diários...rs Foram momentos memoráveis, que guardarei para sempre. Adorei seu blog,muito meigo.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Acho que nós mulheres nunca deixamos os nossos "diários". Quando ficamos maduras, eles se transforman em bloquinhos de anotaçoes e agendas, rsrsrs...
    Obrigada pelo elogio e pela visita, mas espero que não seja a última vez que vou te por aki!
    Bjs...

    ResponderExcluir