sábado, 16 de abril de 2011

// 1ª Pσรтαgєм //




     “A primeira postagem é a mais difícil.” Assim dizem as más línguas. Porém aqui estou digitando minha primeira postagem no meu Diário de Bordo. Para começar, tinha dúvidas no nome do blog, mas dando uma revisada na minha mesinha do PC, percebi o lindo diário, e como sou amante – à moda antiga – de diários e agendas, então porque não batizá-lo de Diário?
     Costumo dizer - digo e afirmo – que não escolho melhores amigas, não pense que não acredito em amizades verdadeiras, só não gosto de julgar meus amigos, não aponto para dizer quem é melhor ou pior, então dificilmente conto meus segredos. E convenhamos que uma das melhores situações é quando você desabafa, fala o que quer e não tem nada e nem ninguém para interromper. O diário para mim é isso. É um desabafo de sentimentos, sem interrupções.
     Quando ele se fecha, nos sentimos mais leves e sabemos que, se depender de nós, o assunto não sairá dali. A boca dele é a nossa boca, os nossos sentimentos, só ele guarda. Meses ou até anos depois, ele te revela tudo que se passou e ninguém mais se lembra dos risos, dos choros e dos amores adolescentes. É uma delícia, Prove! 
Elle Silva

Um comentário:

  1. Lindo seu blog!!
    Espero que venha muito sucesso!!
    Continue sempre assim,explore esse dom
    tão lindo que vc tem de escrever coisas
    tão bonitas e tocantes!
    Bju!!Vc merece!!

    ResponderExcluir